top of page

Atividades na sede da Sajama em 2019




Com o mês de fevereiro, voltam as atividades regulares na sede da Sajama. São elas:


· Aulas de jardinagem

· Aula de culinária com PANCS

· Aulas de liang gong


As aulas de jardinagem e de culinária são oferecidas alternadamente às terças-feiras, das 8h às 9h. Em seguida, das 9h às 10h, o horário é das praticantes de liang gong. As aulas de liang gong, diferentemente das outras, também acontecem às quintas-feiras.


As aulas de jardinagem são ministradas pela diretora adjunta de preservação ambiental da Sajama, Terezinha Campos. No curso, as alunas compartilham seus achados botânicos e estudam as estruturas, cuidados e usos das plantas.


O curso de jardinagem reveza com o curso de culinárias PANCS. PANCS são plantas alimentícias não convencionais, que a professora Ana Alice Correia apresenta e discute em classe, com todas suas possibilidades inusitadas de utilização culinárias.


Já as aulas de liang gong são lecionadas pela professora Konomi. A atividade consiste na integração e na promoção do bem-estar físico a partir de sequências ritmadas de alongamentos e respiração.


Os cursos oferecidos na sede da Sajama são gratuitos e reúnem uma comunidade interessada de vizinhos, que constrói conhecimento em conjunto e está sempre aberta a novos participantes.


Onde? Na sede da Sajama (salão) Quando? Jardinagem e culinária: alternadamente, às terças, das 8h às 9h; liang gong: às terças e quintas-feiras, das 9h às 10h Como participar? Entre em contato com a secretaria da Sajama: (11) 5541-8390

Mais recentes
Arquivo
bottom of page