top of page

Nova sinalização de tráfego começa a ser implantada no Marajoara


O pleito da Sajama à CET pela reposição de placas de trânsito no bairro finalmente começa a ser atendido: uma placa de proibição de tráfego de caminhões foi instalado na semana passada na confluência das ruas Sérgio Milliet e Manoel dos Reis Araújo. Esta é apenas uma das placas a ser instaladas no bairro, como resultado do diálogo da Sajama com o vereador Rodrigo Goulart.

– Na primeira reunião que tivemos com o vereador Rodrigo, recém-eleito, colocamos várias necessidades para este trecho do bairro que estão começando a ser atendidas. Ainda é uma gota no oceano de solicitações que fizemos, mas é a primeira das conquistas. – declarou a diretora vice-presidente da Sajama, Claudia Maksoud.

Arrancadas há meses, as placas de trânsito são objeto de demanda desde a gestão anterior da associação junto à CET, que sustentava a impossibilidade de reposição por falta de verba. A aquisição por conta própria, junto a uma empresa autorizada pela CET, ficava avaliada em R$4.000,00 – valor inviável para a Sajama naquele momento.


Mais recentes
Arquivo
bottom of page